Integrantes Girls Generation - YoonA

Gente, cuidado! A beleza que verão a seguir pode nos encantar, pois estamos falando da YoonA. Ela é minha segunda bias no So Nyuh Shi Dae. E é oficialmente a face do grupo.


Além de ser uma das principais dançarinas, YoonA representa o modelo de beleza de toda a Coreia do Sul, seu rosto tem a simetria que as empresas e os críticos acham a ''ideal''. É a que mais faz Doramas do grupo, na maioria das vezes com o papel principal. Com apenas 24 aninhos, tem uma grande fortunas, não só pelo GG, também por muitos trabalhos fora.


A Face, já fez aparições em vários clipes de outros artistas, como TVXQ (Magic Castle), Super Junior (U), SHINee (Replay - Japanese version), entre outros. Os fãs de YoonA, deram à ela o apelido de Jacaroa, pois sua boca é muito grande (eu não acho). Ela também arrasa no aegyo, olha que gracinha:


Recentemente a cantora está envolvida em uma polêmica bastante perversa: anorexia. Muitos a acusaram de estar magra demais, que ela estaria fazendo apologia à anorexia, influenciando muitas garotas, já que é uma modelo. No meio disso tudo, ela declarou em uma entrevista que tenta engordar, mas não consegue pois seu metabolismo é de uma pessoa magra. 


Então, parem de julgar a YoonA, gente, eu sei bem o que ela passa, não é fácil engordar. E outra, ela está linda assim.


E vocês pensam que ela é santinha, HAHAHAH! Enganam-se, a danada tá namorando com o cantor Lee Seung Gi. Bem que eles tentaram esconder, mas os paparazzi são incríveis. A SMent não quer que seus artistas namorem, quer dedicação total ao trabalho, vê se pode? #abuso.


Prestem atenção nas fotos tiradas em grupo, na maioria delas, YoonA está no meio, sambando na cara de todas as inimigas do bairro.


O ruim é que ela tem poucas linhas nas músicas :(
Eu gosto tanto da voz dela, é tão meiga. Mas o que escondem de voz, mostram de rosto, ela sempre rouba a cena! Inteligentes, hein? YoonA é linda e muito talentosa.


Espero que tenham gostado desse pequeno review sobre a poderosa, beijos de luz e paz :*







SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Você tem razão, eu não acho q a Yoona é ABSURDAMENTE MAGRA, ela é magra mas tem curvas. Viva Yoona Face!

    ResponderExcluir