Veja as 5 melhores cantoras pop internacionais (opinião)

Elas cantam, dançam, movem fãs ao redor do mundo, fazem shows quase circenses para estarem sempre no topo, seja dos críticos ou das pessoas. Esta lista foi feita por mim, então se não concordarem, podem dizer! Haha, minha opinião está aqui.

1. BRITNEY SPEARS


Todos sabem a preferência que eu tenho sobre a Verdadeira Princesa do Pop. Não gosto que comparem ela com outras artistas novatas, esperem elas chegar aos 10 anos de carreira, pelo menos, e veja se estão sambando ainda. 

3.KESHA


Sempre polêmica, a música de Kesha é altamente dançante e difícil de manter-se parado, curto quase todas as músicas dela, inclusive as não-hit, mas estou desapontado com ela nessa nova versão macabra, mas não vamos esquecer o que ela foi, e pelo seu passado, ocupa a segunda posição.

3.KATY PERRY


Tudo que ela lança vira hit, sucesso imenso nas redes sociais, encanta todos com seus clipes super coloridos e com sua força feminina, ama o estilo pin-up, que combina muito com ela. Grammy não é preciso quando se tem o apoio popular.

4.SHAKIRA


Amo essa batida latina que tem nas músicas da diva, acho bem cultural. O fato dela ser Colombiana interfere na escolha, confesso, porque é raro algum não-americano ou inglês conseguir fama mundial. Ela representa bem nosso continente, com sua voz grave e única. Dança excelentemente bem, com sua barriga sem ossos, haha(JOELMA DA COLÔMBIA).

5.NICKI MINAJ


O rap dela é bem pop na minha opinião, ela agita todo mundo com suas músicas dançantes e deixa a música de qualquer um melhor do que já é com seus feats. Chama bastante atenção com seu corpão avantajado que leva os homens a loucura e seus cabelos coloridos, que são perucas, mas ela pode! Então ''MY ANACONDA DON'T'' fica com nossa 5ª posição.

6.MADONNA


Eterna Rainha do pop, as músicas de Madonna são incríveis! Só não gosto das blasfêmias, acho que não precisa de apelar pro religioso para fazer sucesso, já que é muito talentosa. Além de estar com tudo em cima, no auge dos seus 56 anos, reinventa-se a cada era, e não podia faltar na lista! 

SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário