Integrantes Girls Generation - Seohyun

Conhecida aqui no Brasil por Seocrente (devido suas roupas ultracomportadas), Seo é a mais nova do grupo, com 23 anos. O pouco que tem de idade, sobra no talento, sendo a 3ª voz principal do GG.


Por esse motivo, ela faz parte do TTS (sub-grupo: Taeyeon, Tiffany e Seohyun). Dentre as ''vozes'' ela é a que melhor dança , além de ter feito alguns doramas. Também participou de um álbum da banda TVXQ. Seobaby consegue alcançar notas altíssimas, fico impressionado com ela, seus lives são incríveis. 


Um fato curioso sobre a Maknae, acredite se quiser, ela chorava em frente ao espelho porque se achava feia! Isso mesmo que você leu. Gente, que abuso, a Seo é tão lindinha, consegue ser fofa ou sexy, arrasa no aegyo. Creio que ela não faz mais isso, pois hoje em dia, não tem nada do que reclamar (nunca teve!), é uma das mais altas e tem um corpo ótimo.


(Nessa foto ela não está Seocrente) A beldade é muito meiga e simpática com todos, e não consegue fazer mal a ninguém. Todas as Soshis a admiram por isso. A danada também canta muitas linhas nas músicas roubando tudo da Hyo


O cantor Kyuhyun (Super Junior), já afirmou em um programa de televisão que Seohyun seria seu tipo ideal (não a odeiem Elfs, please), dentre todos os menbros do SNSD. Eles já se beijaram em uma apresentação, por isso, muitos fãs shippam os dois, dizem que formam um belo casal (além dos nomes rimarem, rsrsrs).


Ela é bastante fã do Johnny Deep (quem não é?♥). Além da buñita falar coreano (óbvio, né?), fala também inglês e chinês (pra que chinês, gente?). E para provar que comer não tem nada a ver com engordar, a Seolinda ama batata doce, trocaria até um boy por essa comida, e continua magra.


Assim com eu, espero que amem a Seo, porque ela é mais doce que as batatas que gosta.
Beijos de fraternidade.







SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :