Integrantes Girls Generation - Jessica

Olá kpoppers e afins! Quero apresentar a vocês a minha - além de ultimate - bias no So Nyeo Shi Dae: Jessica Jung! 


Mesmo ela não sendo uma Soshi, acredito que ela poderá voltar, torço muito para isso. Enfim, a lindinha tem o apelido de Ice Princess (Princesa do gelo), pois dizem que ela é dura e um pouco grosseira, mas eu não acredito muito nisso. Ela tem 25 anos hoje, toda trabalhada no formol com cara de 15!


Diferentes do que muitos pensam, Jessica NÃO é coreana! :o    Ela é americana (São Francisco, Califórnia), mas foi muito cedo para a Coreia do Sul, treinou por 7 anos, então foi lançada no GG, ocupando a posição de uma das principais vocalistas.


Já fez alguns doramas, séries, lançou músicas solo e parcerias, além de participações especiais em clipes de outros grupos, como o boygroup Super Junior (  Super Girl e S.E.O.U.L. ). Além de badalar as noites de New York com sua irmã - integrante do grupo f(x) - Krystal. As duas fizeram a série chamada Jessica&Krystal (Super criativo, não?), que vocês podem conferir no YouTube.


Uma característica muito forte na Ice Princess é o sono incessante, sempre quer dormir, dorme mais que qualquer Soshi. Certa vez, ela dormiu no banheiro com a porta trancada por horas, deixando as meninas preocupadas achando que ela estava morta.


Super empolgada com o lançamento de sua nova marca de óculos Blanc&Eclare, Jessica está há um bom tempo nos Estados Unidos fazendo a promoção. Super fácil para ela, já que é umas das mais populares do SNSD, muito chamada para fazer campanhas por todo o mundo, realmente, sua beleza encanta a quase todos, menos aquelas recalcadas, que devem escutar o papo da Beyonce, rsrsrsrs.




Fiquem babando com o Aegyo da Jess e beijos a todos :*










SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Caraca q divissima NAO PARECE Q TEM 25 ANOS sim parece bem menos ela tem o mesmo nome q o meu kkkk lindissima amei todas as fotos bom como nao amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua ter o nome da diva! Isso mesmo, como não amar? <3

      Excluir
  2. Awn que fofa *-*
    Não conhecia Girls Generation! Mas vou procurar conhecer melhor!
    Nossa, eu daria - no máximo - uns 17 anos pra ela! Muito diva *-*

    ResponderExcluir
  3. Ain, babou ovo p bias rssrsrsrsrs arrasou gato

    ResponderExcluir