Seu animalzinho tem Carteira de Identidade?

Oi, xente! 


Encontrei um site muito legal onde podemos fazer o RG do nosso amorzinho. Eu tenho uma linda gatinha siamesa, Semíramis Lóris, olha como ficou:


A foto ''3x4'' você baixa de seu computador. Eu passei batom e coloquei este adorno na Lóris, pra ela ficar bem na foto e gostar depois, pra não brigar comigo também, porque ela é bem crítica, sabe? 


No verso, você preenche com os dados que vê na foto acima.



Como eu sou ousado, eu fiz algumas alterações, inventei esta República que não existe, coloquei este símbolo de veterinários... Tudo pelo paint mesmo, então fiz a junção para poder imprimir e plastificar, óbvio que não tem valor algum, mas é para nos sentirmos bem com nossos amores né?
Se você quiser fazer também, CLIQUE AQUI.

E aí, gostou? Deixe sua opinião nos comentários, gostamos muito de saber o que você pensa, beijos e        bye bye.                     



SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário