Réveillon 2015

Post um pouco atrasado, porém, melhor tarde do que nunca, né gata? 
Sempre gostei de passar o Réveillon de branco, para simbolizar as boas energias que quero pro ano, mas de branco mesmo, só a calça.. Achei que ficaria melhor com essa camisa verde-musgo-escuro.


Passei essa virada na igreja com minha bias perfeita, foi muito agradável.


O ano mal começou e já tenho notícias Ó-TI-MAS! Passei na faculdade federal para Direito, era uma das coisas que mais queria, e aconteceu! Tô mega feliz, nada mais me para, mulher.


SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Que lindo,
    Quero um Autografoooooooooooo sou teu fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tenho fã! :o
      Obrigado pessoa, quero saber quem é você, sai do anônimoooo :D
      Obrigado por me visitar.

      Excluir
  2. Queria casar cntg
    ter dois filhos
    te levar pra Europa
    fazer de você meu esposo
    Nossa sonho com vc dia e noite
    e vc mal sabe quem eu sou
    Juro que vc é o cara mais lindo que ja conheci
    o mais encantador
    o cara que tem o olhar mais puro que ja presenciei
    Neto você certamente eo amor da minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! será que é quem estou pensando? Estou realmente muito curioso.. Eu sou o mais lindo? Com olhar mais puro? Nossa, não sei como agradecer, porque uma pessoa no anônimo poderia me chingar, sei lá. Mas são só elogios, obrigado pessoa. Mostre-se <3

      Excluir
  3. Ciumes dessa Pessoa... Brinks...

    Neto você estava perfeitoooooooo (como sempre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn amiga, seu lugar, é seu lugar! Vc tem espaço reservado em minha vida <3

      Excluir