Integrantes Girls Generation - Taeyeon

Muitos a chamam de rainha, e creio que a SM a considera assim tbm, porque, né?! Nunca vi tantas linhas dedicadas à uma só pessoa como fazem com Taeyeon, que, além de líder, é a vocalista principal do SNSD.



Também manda bem na dança e arrasa na interpretação, ela é super querida na Coreia. A mais velha do grupo, com 25 anos, se mostra bastante centrada nos trabalhos do grupo, além de enlouquecer seus fãs, que formam a maior fanbase entre as integrantes.


Juntamente com Tiffany e Seocrente Seohyun, faz a sub-unit do Girls Generation, TTS, que recentemente lançou o 2° single Holler. Já alcançando muito sucesso, com uma ótima vendagem.


Taengo é bastante conhecida por não gostar de ser fofa, sempre gosta de ser sexy, mas esse não é o foco do grupo, então ela acaba sendo fofa, e muito! Os aegyos da Taeyon são uma graça. todos amam.


Em 2014, foi envolvida em polêmicas com as fãs de Baekhyun, do boygroup EXO, pois as bonitinhas não aceitaram o namoro deles dois. É muita palhaçada mesmo, não é?  Não sei que tipo de fãs são essas que se iludem achando que o bias vai ficar solteiro, eles estão é passando o rodo, meu amor, e você fã, aceite! Ele nunca vai conhecer você.


Fiquem com o beijinho ta Tae Destruidora.


SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :