Meu bichinho de Estimação - Delicatessen

Um pouco inusitado... A maioria das pessoas têm cachorro, gato, ou no máximo um coelhinho. Mas eeeeeeeeeeeeu, como sou diferenciado em  quase tudo, tenho um Topolino. O primo pequeno do hamster, na verdade, muito pequeno.


Este tamanho que você tá vendo aí, já é ele adulto. Quando filhote, é do tamanho de uma unha de dedão. Muito dócil, o meu se chama Delicatessen, escala na curtina e na cama quando eu solto, porque ele fica dentro da casinha.


Pensa num amorzinho, é ele! Entra dentro da sua roupa, não morde de jeito nehum, não faz nenhum som que o ser humano possa ouvir, é ótimo pra quem quer um bicinho que não faz bagunça e nem barulho. 


Ele come cereais, gosta de queijo mas não posso dar, porque coisas úmidas atraem formigas, por isso dou torrada, bolacha de água e sal, sempre coisas secas e salgadas, ele bebe pouca água, mas sempre quer. Essa raça vive por volta de um ano, e tá quase fazendo um ano que tenho ele, não quero nem imaginar como será esse dia. :(

SHARE

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. OOnt é mto fofura, acho mega perfeitinho e amo qnd esta andando pela sua cama ♥ #Amor

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, tenho 2 porquinhos da índia,são muito fofos tbm!

    ResponderExcluir